Organize tudo digitalmente e invista mais em produtividade.
Gestão online, emissão fiscal rápida e soluções feitas para MEI, ME, Simples, Lucro Real e Presumido.
Registre informações, anexe imagens e exames para acompanhar todo o histórico do pet. Compartilhe o prontuário com outros profissionais do pet shop para um atendimento mais completo e eficaz.
É possível realizar agendamentos recorrentes, registrar faltas e comunicar com o cliente via WhatsApp.
Para assegurar as hospedagens dos pets, todas as reservas ficam registradas no sistema, para que você tenha controle de tudo.
Organizar as vacinas é uma tarefa cheia de detalhes. Com o Avante Pet, tudo fica mais simples: defina protocolos de vacina e o sistema mostra as datas das próximas aplicações do pet.
Registre todas informações essenciais do pet: idade, patalogia, peso, alergias e mais.
Possibilita aos veterinários coletar e inserir informações sobre animais internados, incluindo histórico de atendimentos, exames e prescrições de medicamentos, facilitando o acompanhamento e garantindo que todas as informações necessárias estejam disponíveis.
Mantenha o registro completo dos atendimentos, vacinações, exames, cirurgias, banho e tosa. Envie lembretes para os seus clientes via WhatsApp para evitar esquecimentos e faltas.
Emita documentos fiscais de forma descomplicada. Integrado com 98% das Prefeituras do Brasil e atende a legislação de todos os estados.
Facilite o contato com o seu contador. Ele terá todas os documentos recebidos e enviados pela sua empresa de forma imediata e gratuita.
Por meio de todas as suas entradas e saídas de documentos fiscais, o Avante Pet apura todo o seu estoque de forma simples e inteligente.
Controle de caixa separado entre clínica e profissional.
Integrado ao adicional de loja virtual, o entregador controla tudo em tempo real em uma tela de fácil visualização. Ele acessa o resumo de todos os pedidos, entregues ou não.
Toda vez que uma compra é efetuada com ela, as informações da transação são registradas automaticamente no sistema.
Entrada de notas de forma automática, vinculado ao site da Receita Federal.
Ele organiza agendamentos, controle de estoque, vendas, cadastros de clientes e pets, tudo em um só lugar.
Você conta com suporte via chat, e-mail e telefone, com uma equipe pronta para ajudar sempre que precisar.
Não. O Sharp Pet é uma solução baseada em nuvem, o que significa que pode ser acessado de qualquer lugar e em qualquer dispositivo com conexão à internet, seja computador, tablet ou smartphone.
Sim. O Sharp Pet oferece uma demonstração gratuita para que você possa conhecer todas as funcionalidades do sistema antes de tomar uma decisão.
Sim. O sistema utiliza tecnologia de ponta com criptografia e backups diários para garantir a segurança e integridade dos dados.
Trabalhamos lado a lado com líderes globais em tecnologia para entregar a você soluções ainda mais seguras, inteligentes e eficientes.